bendita crise que sacudiu o mundo e a minha vida
bendita crise que está reciclando tudo
bendita crise que veio tirar a minha ilusão de permanência
bendita crise que vai trazer evolução
bendita crise que vai fazer o mundo se reestruturar
bendita crise que traz a transformação
bendita crise que vai me ensinar o que é verdadeiramente importante
bendita crise que é um desafio
bendita crise que vai me revelar a minha própria sabedoria
bendita crise que dissolve meus apegos
bendita crise que vai ampliar minha visão
bendita crise que me faz humilde
bendita crise que vai abrir meu coração
bendita crise que me traz de volta a confiança
bendita crise que vai me mostrar outras oportunidades
bendita crise que me faz dar mais importância à vida
bendita crise que me tirou do marasmo
bendita crise que leva a um novo paradigma
bendita crise que está me mostrando a Luz
bendita crise que me fez voltar a ter fé
bendita crise que me traz de volta a aventura de viver
bendita crise que é o ponto de mutação
bendita crise que me traz de volta o amor pela humanidade
Eu em plena crise, querendo ir prá direita, prá esquerda, prá frente, prá trás.
ResponderExcluirTudo isso, porque eu achei que preciso levar vantagem, que chegou a hora de aprender, a jogar, a blefar.
Que a crise seja bendita.
Talvez, quem sabe, dessa vez, vim mesmo prá levar rasteira e levantar, prá ser bobinha e abençoada, prá sei lá o que.
Obrigada pelo post.
Beijos
Olá Sônia, socorro! fiz uma cirurgia de mandíbula, inferior e superior, para corrigir uma problema funcional e estético. Faz 10 dias, estou bem, pq me preparei bem, sou vegetariana estou tomando apenas sucos verdes e de frutas. Mas gostaria que vc me desse umas receitas para que o inchaço reduza mais rápido. Tenho alguns livros seus, mas nenhum me ajudou, nesse item. Por favor, o que preciso fazer para reduzir o inchaço?
ResponderExcluiro meu e-mail é malupereir@uol.com.br
Maria de lourdes f. pereira
Oi, Malu, que tal consultar um(a) homeopata? Acredito que a homeopatia tenha arnicas e quetais para ajudar de forma muito efetiva. Eu não sei o que dizer, porque não é bem minha área. Um abraço e tudo de bom!
ResponderExcluirAdorei este POST
ResponderExcluirDeveria ter lido ele antes !
É um verdadeiro aprendizado de vida....
Vivendo e aprendendo.
ResponderExcluirBendita crise...
Saudade da Mirna Grzich!!! Eleonora
ResponderExcluirAlô, Mirna querida, apareça por aqui! Beijos!
ResponderExcluirSalve, Sônia Hirsch! Que legal ver esse post da Mirna aqui no seu blog, há poucos dias eu postei no meu um artigo sobre o Programa Nova Era que a Mirna apresentava nos 80`s na Eldorado aqui de Sampa, lendo os textos fantásticos do Luis Carlos Lisboa... deixei no blog um link para quem quiser ouvir a Mirna "declamando" os maravilhosos insights do Lisboa...se quiser te mando depois.
ResponderExcluirQue mais? Ah sim, também adorei ver o post do Lota, eu uso há um ano um de cerâmica (da marca Lotta, vendido na Bioaccus na Liberdade por menos de 30 reais) e tenho recomendado aos amigos que sofrem de sinusite, mas quem leva a sério? Uma pena, só deixam de ganhar, né?
E prá finalizar, sobre as ervas daninhas, lembrei-me de um curso de fitoterapia que fiz com a Maly Caram, vc a conhece? É uma assumidade com as ervas, eu diria que ela é a Sônia Hirsch das ervas, há há há, então, no primeiro dia de aula ela aproveitou a pergunta de uma aluna para esclarecer "de uma vez por todas" que não existe esse lance de erva daninha coisa nenhuma, daninha é a cabeça de quem inventou essa besteira. Ela está certa.
Bueno, está confirmada a sua presença domingo na Feira Bacana? Prepare o pulso, vou levar toooodos os meus livros seus para vc autografar, há há há (brincadeirinha...)
BeijOM Sônia Hirsch!
paulocésare
Oi, Paulocésare, deixa seu link aqui também para a galera conhecer (ou matar saudades) da voz da Mirna, que é linda. E ela diz o que diz com verdade, tem uma busca interior muito antiga e perseverante, pessoa admirável.
ResponderExcluirOutra admirável, você tem toda a razão, é a Mali Caran, que conheço de velhas eras - como a Mirna, que conheci fazendo faculdade e teatro infantil. Mali vive o que faz, pele de planta...
Presença confirmadíssima na Feira Bacana, pulso preparado e braços abertos! Abração e até lá! :-)
É prá já Sônia Hirsch! o blog tem um nominho esquisito, Odepórica (literatura de viagem)e o link para o texto da Mirna é o seguinte:
ResponderExcluirhttp://odeporica.blogspot.com/2009/10/nova-era-by-luiz-carlos-lisboa.html
Se clicarem no meu nome aí em cima, o bichinho leva direto lá pro Blog. (acabei de postar um texto dedicado às mulheres...)
BeijOM e Namastê,
paulocésare
Paulo, bom dia! Muito gostoso o seu blog, e o post, uma delícia. Obrigada!
ResponderExcluirOi, Sonia, postei umas fotos no meu blog do coco germinado ou maçã do coco que comi na Bahia. Vc já ouviu falar? passa lá para ver. bjs
ResponderExcluirhttp://aragemcontemporanea.blogspot.com
Oi, Luce, que coisa interessante! Nunca tinha visto o coco germinado ser aberto para comer. E a polpa tem gosto de coco ou de maçã ;-)? Abração!
ResponderExcluirEla tem textura daquelas maçãs bem farinhentas e gosto de coco só que bem doce. Uma grata surpresa. É muito bom e pouco conhecido, mas vale a pena experimentar. bjs
ResponderExcluirOi, Sônia. Estou tentando engravidar. Meu médico diagnosticou Endometriose. Tive informações que o vitex e a unha de gato, resolvem... vc pode me ajudar? estou desesperada. Pra piorar descobri HPV. Socorro!!
ResponderExcluirOi Sonia, acabei de ver o post da Gisele, e so pra anima-la , tive tambem endometriose e demorei 10 anos para engravidar, nao desisti e so consegui apos partir pra homeopatia e alimentaçao natural. Os livros da Sonia foram um achado na epoca, tenho todos e sigo tudinho.... ate hoje aprendo com a Sonia e meus filhos, vieram 2 depois... hoje tem 13 e 14 anos. Boa sorte, nao desanime, sou hoje outra pessoa e a Sonia tem uma boa parte de ajuda nisso....beijos...Obrigada Sonia pela diferença que fez em minha vida....
ResponderExcluirOi, Rosalia, as informações que publiquei também fizeram, e fazem, diferença na minha vida. Mas é muita sorte minha poder contar com leitores como você, que me permitem continuar pesquisando, escrevendo e publicando o que penso ser importante. Muito obrigada. Um abração!
ResponderExcluir